quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ESTILO - PATRICIA ABRAVANEL

Atendendo a pedidos, hoje vou falar sobre o Estilo de Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e apresentadora no SBT! Muito simpática e bonita, seu Estilo Moderno acrescenta sofisticação aos seus looks!
O GUARDA-ROUPA
Peças diferenciadas fazem parte do guarda-roupa moderno, como por exemplo macacão e macaquinhos, calça pantalona, top cropped, saias de couro, colete, vestidos modernos, entre outras.
As cores são neutras, mas alguns com estampas, brilhos, transparências... Ossapatos sempre com salto alto, o que ajuda alongar a silhueta, e detalhes que modernizam como modelos gladiador, brilho, taxas, meia-pata. Nos acessórios, o destaque fica para os maxibrincos!
TIPO FÍSICO
Por ser baixinha, com 1,60m, Patrícia aposta no salto alto para alongar e de preferência nos modelos scarpin e peep toe, que deixam o peito do pé livre, alongando ainda mais! 
Short, saias e vestidos mais curtos são os preferidos, pois deixam as pernas visualmente mais longas. Marcar a cintura é outro ponto forte para valorizar a silhueta e alongar as pernas!
INSPIRE-SE:
E aí gostaram??
Beijos
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário