sexta-feira, 24 de julho de 2015

CORES QUE SÃO TENDÊNCIA - VERÃO 2016

verão  está chegando ao fim, essa é uma época em que as lojas começam a fazer queima de estoque, então os preços caem para que novos produtos ocupem esses lugares, e é também uma excelente oportunidade para aproveitar as promoções e abastecer o closet.
Mas, antes de sair por aí em busca do que comprar, é bom saber em que investir, o que vai estar na moda daqui há algumas temporadas, e é por isso que trago esse post, com as cores que são tendência para a primavera-verão 2015/16, assim, o que você adquirir por esse dias, serão usados por bastante tempo.
Como sempre o verão é bem colorido, conta com roupas vibrantes e chamativas, e na estação de 2015/16 não poderia ser diferente, mas algumas cores ganham um destaque especial, entre elas o amarelo e suas variações.
As frutas tropicais entram nessa trend do amarelo, com cores muito semelhantes ao tom dos frutos, como o da manga, e do laranja, por exemplo.

cor do verao 2016
O laranja também se mantém em evidência, e seguindo a trend frutos tropicais, chega também na cor do mamão.
tendencia verao 2016
O rosa e o pink não podem e não ficam de fora dessa lista, as cores mais meigas da cartela seguem em alta, e podem apostar em looks completos variando tons, ou mesclando com peças de outras cores.
O lilás tem suas adeptas, nem todas amam, mas as que amam podem apostar sem medo de ser feliz. Essa é uma cor super feminina, alegre, com bastante energia e inspiração.
O azul segue lindo e anil por várias estações e claro, no verão também. Lembra o mar, água, piscina, é uma cor refrescante e que mantém os ânimos controlados. Vai estar em looks inteiros, estampas, mesclado a outras cores e nos acessórios, que o diga as pedras brasileiras, como a água marinha, outra mega tendência.
tendencia verao 2016
O vermelho também vai estar forte em diferentes tonalidades, podendo ser usado em um look total ou não, e ainda em acessórios.
tendencia verao 2016
Quem curte os tons nudes vai ficar feliz em saber que eles se manterão firmes e em alta, assim como o cinza, isso ajuda muito as pessoas que precisam manter um look clássico para o dia a dia. E para quebrar a monotonia, basta incrementar o visual com acessórios coloridos.
tendencia verao 2016
E mais uma das cores da nossa bandeira marca presença nas estações mais aguardadas do ano, a primavera-verão, que é o verde, cor que lembra a natureza, a nossa floresta, o clima tropical, e nesse tropicalismo, aposte nos mais variados tons.
Agora que já sabe em quais cores investir, atente-se às vitrines e divirta-se, mas atenção, prove antes cada peça e vê se realmente gostou e se vai usar, caso contrário, parte para outra. See you soon!


Tendências Verão 2016   Confira o que rolou no Minas Trend
E aí meninas... prontas para arrasar neste verão?
Fiquem ligadas, tem muito mais...
Beijos
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário