segunda-feira, 22 de junho de 2015

ESTILO - ATRIZ REESE WHITERSPOON

A atriz Reese Whiterspoon, que nunca vamos esquecer no filme fofo "Legalmente Loira" hoje tem um Estilo Elegante e casual na medida certa!
Com 39 anos, apenas 1,56m de altura e 3 filhos, ela sabe como valorizar seu tipo físico Retângulo, magra e com poucas curvas, sempre valorizando e marcando a cintura.
GUARDA-ROUPA
Reese adora usar saias com blusas e camisas, calça skinny, para valorizar as pernas, com sapatilhas ou scarpin. A cintura está sempre marcada com as blusas ajustadas, muitas vezes por dentro das saias e calças,  além dos cintos.
Ela adora montar looks com até três cores, sempre com uma cor mais vibrante e que combina com outro acessório, que pode ser o sapato, a bolsa.... usa colares e brincos discretos.
Estilo Elegante fica por conta dos scarpin, bolsas estruturadas, camisas, casaquinhos e blazer, que estão sempre nos looks da Reese! Os vestidos de festa são simples, com pouco detalhes, mas sempre super elegantes, valorizando seus pontos fortes! 
Gostaram?
Linda, né?! Quando aprendemos qual o nosso estilo e como valorizar nosso tipo físico, sendo ele magro ou não, o resultado é sempre surpreendente!
Beijos meninas e uma semana maravilhosa!!
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário