terça-feira, 5 de maio de 2015

5 TRENDS DE INVERNO

Listei 5 tendências de inverno para você apostar na hora das compras.
Outra trend que já começou no verão são os macacões, peças únicas que remetem a sofisticação e elegância e que podem render com uma sobreposição de camisa, blazer. Procure usar com salto, pois é interessante ver a peça cobrindo todo o pé, mas não é prático no dia a dia.
macacaco
O couro é a cara do inverno, não precisa ser couro verdadeiro, pode ser ecológico, também pode ser tingido, recortado. Pode vir em casacos, em calças, em saias. Invista em uma peça boa, com corte enxuto e garanta uma peça chave no seu guarda-roupa, uma boa pedida é a saia lápis ou uma jaqueta.
couro
As capas vem com tudo, os blazers que lembram capas já estão bombando, invista nesta peça se quiser a peça-chave da estação. Os quimonos, como já falei também continuam no inverno ao lado de ponchos super estilosos.
capas
Os vestidos, sendo tendência ou não, as mulheres usarão sempre, peça fácil e pode ser coordenada. Neste inverno ele pode vir em forma de um tubinho, mas os rodados estarão mais atuais e nada de investir só em cores neutras, eles podem vir coloridos, estampados,  fazendo par com sapatos oxfords, botas e sandálias super recortadas.
vestidos

O jeans dessa temporada não é básico, ele pode vir sem lavagem, no azul índigo, uma cor linda, receber descoloração tie dye, branco, colorido, laminado (com brilho), receber aplicações e rasgos. Podendo usar a combinação jeans com jeans que ainda está super atual.
jeans
E você qual trend vai investir?
Bjos!
Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário