terça-feira, 3 de março de 2015

COLEÇÃO NK PARA C&A

living-gazette-barbara-resende-moda-lancamento-colecao-nk-cea

A primeira collection da C&A de 2015 chega surpreendendo – e me deixando ansiosa, mais precisamente no dia 10 de março: dessa vez é a NK, marca de Natalie Klein, que empresta seu estilo poderoso (sou fã) para a fast fashion. Fiquei bem animada com essa coleção especial por vários motivos: primeiro porque adoro a NK que tem um estilo sofisticado mas descolado, cosmopolita e glamuroso. Depois porque segundo a C&A, é uma coleção inovadora, tanto em número de peças (tem infantil também) como nos materiais nobres. E o mais bacana: vai estar disponível para comprar online!  Embora eu ache super importante experimentar, ver de perto, sentir os tecidos, talvez valha a pena arriscar por uma peça que tenha gostado muito. E falando em peças, elas vem numa cartela de cores simples mas sofisticada: verde militar, vermelho, amarelo ovo, cinza chumbo…em tecidos como renda, couro fake, suede, bordados, tencel (na alfaiataria) e tweed. As bijoux tem estilo art déco e são bem diferentes, adorei – embora o preço seja mais alto do que qualquer outra collection. A modelo escolhida para o catálogo é a inglesa Suki Waterhouse, namorada do ator Bradley Cooper.

living-gazette-barbara-resende-moda-lancamento-colecao-nk-cea-pecas-precos

living-gazette-barbara-resende-moda-lancamento-colecao-nk-cea-pecas-precos

A alfaitaria é destaque, com calças flare (olha os botões dourados em blusas e calças! tendência), shorts, casaqueto e na novidade da calça cropped. Também há franjas, tanto nas bolsas como nos quimonos, blusas e vestidos. Agora uma peça que estou mais do que de olho (além das calças de suede) é essa sandália plataforma prateada:

living-gazette-barbara-resende-moda-lancamento-colecao-nk-cea-sandalia-prata
Lembra um modelo da Prada, que a Camila Coutinho usou em Dubai: eu amei o look dela e acho que a sandália deu um super efeito.
Então já sabem: dia 10 de março, nas lojas selecionadas (assim que sair a lista das lojas, divulgo na fanpage do blog) e também online. Já que não achei o que comprar na liquidações, vou aproveitar agora – valeu a economia!

Gostaram... eu ameiiii!!
Beijos!!
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário