segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TOP 3 SAPATOS DIFERENTES E CONFORTÁVEIS PARA INVESTIR!

Vocês já estão enjoadas das sapatilhas como eu?! rs... Não gosta muito de mostrar os pés, por isso a rasteira não lhe agrada tanto? Que tal investir em alguns sapatos diferentes e modernos para você variar no dia a dia?
Já que estou um pouquinho enjoada das sapatilhas, resolvi compartilhar com vocês as TOP 3 opções que podem substituí-las com charme e um toque de ousadia! Com todas as opções os melhores looks são com short, saias, vestidos e calças mais justas, como a skinny e a cigarrete, para deixar o sapato em destaque! 
Nada melhor do que um sapato novo e moderno para mudar nosso guarda-roupa, não é verdade?! ;)
TOP 1 - ALPARGATAS
Esse é o modelo que eu mais gosto para substituir a sapatilha, pois as alpargatas são delicadas e você pode escolher infinitas opções de modelos coloridos, estampados, listrados... abuse nos looks casuais e mais despojados!



TOP 2 - MOCASSIM
O Mocassim não sai de moda e é uma ótima opção para looks que vão desde o trabalho, em ambientes mais formais, até o dia a dia! Os modelos envernizados não mais sérios e por isso são melhores para looks mais formais!






TOP 3 - OXFORD
O Oxford é outra opção que pode ir também ao trabalho e que dá um toque masculino e super moderno aos looks! O resultado será moderno e ousado!













Gostaram?!
Qual opção vocês gostam mais?!
Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário