quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

LOOKS SEMI-FORMAL!!

Para quem não precisa se vestir formalmente no trabalho, qual seria a melhor maneira de continuar bem vestida, mas sem ficar muito séria ou muito despojada?! Essa foi a dúvida de uma leitora,  e que irá ajudar também você que trabalha em uma empresa mais formal, mas que na sexta-feira pode ir mais a vontade, com um look Semi-Formal
Já que você não precisa usar calça social, salto alto e fechado, camisas, não quer dizer que você pode ir de jeans rasgado, blusas com a barriga aparecendo e chinelo ;) 
descrição é sempre o segredo da elegância, por isso aposte em peças chaves como a calça jeans escura, camisas de tecido fluido, vestidos soltinhos, saia reta, blazer e salto médio em sandálias, peep toe, scarpin. Se optar por salto baixo, invista na sapatilha, por ser mais fechada! 
Os acessórios estão liberados, como maxicolares, pulseiras, brincos grandes e cintos, para completar e modernizar o look!
Evite peças muito despojadas como camisetas, blusas muito curtas e muito decotadas, calça jeans muito clara ou com muitas lavagens e rasgos, saia jeans, short jeans, vestidos muito curtos, rasteiras e chinelos!
Lembre-se que um scarpin de salto médio, uma boa camisa ou um blazer podem transformar seu look! 
INSPIRE-SE:
CALÇAS DIFERENCIADAS
SAIAS
VESTIDOS
SAPATILHAS

E aí, gostaram??
Beijos!!
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário