quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CABELO MÉDIO - A TENDÊNCIA DO MOMENTO

Olá meninas hoje vamos falar de uma super tendência -  Cabelo Médio!

Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Nathalia Dill... As madeixas médias estão conquistando as celebridades! 

Sabem por quê? Fios em comprimento médio são uma tendência forte no exterior, além de serem práticos e passarem uma imagem de mulher chic e glamourosa.

Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa e Nathalia Dill: o que as três atrizes têm em comum? Todas aderiram ao cabelo na altura dos ombros. 

Elas e muitas outras famosas se apaixonaram pela tesoura recentemente e milhares de brasileiras seguem a tendência. Sabe por quê?

“Antes de tudo, o corte médio é uma questão de imagem pessoal. A brasileira sempre amou o longo pois ele é associado à feminilidade.

Já os curtos mostram força -- e a mulher atual é guerreira e não tem medo de mostrar isso”, Não estamos dizendo que a apegada ao cabelón não é, – mesmo porque, haja força para aguentar o peso dos fios quilométricos molhados.

Na verdade, sempre fomos o sexo forte, mas o tamanho M vem ganhando adeptas porque não temos mais medo de mostrar isso! Dá-lhe garotas!

Secador + tempo quente = preguiça. “E bota preguiça nisso”, “o verão tem tudo a ver com praticidade e o comprimento médio dá liberdade para se desapegar da chapinha que o comprido não dá”. 

Além de demorar menos no secador, o comprimento forma ondas e cachos mais bem definidos se você quiser fazer a natural, já que os fios não pesam tanto.

Bônus: com menos volume, os produtos de styling vão fazer muito mais efeito nas suas madeixas! E quem não ama brincar com finalizadores? 

Se você quiser manter o liso, o legal é dar volume, usando um mousse antes de se jogar no secador, como o Luxious Volume Thickening Mousse, de John Frieda. Se quer assumir os cachos e desfilar um look romântico, use um finalizador!
Adicionar legenda










Eu aderi e estou amando hahaha...

Bjos, Bruna Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário