terça-feira, 11 de novembro de 2014

TENDÊNCIAS DE VERÃO

Quer incrementar o seu guarda-roupa de Verão, mas está na dúvida no meio de tantas Tendências?! Separei as TOP 4 tendências desse Verão para você modernizar seus looks e começar a arrasar já!

 KIMONO
O Kimono é a peça TOP 1 já que ele pode transformar seus looks com calça, saia, short e até vestidinhos! Use ele aberto (sem cinto) para um look mais leve! 
 CONJUNTOS
A moda de combinar a parte de cima com a parte de baixo voltou, principalmente com looks estampados, blusas, top cropped, saias e shorts! Complemente o look com peças neutras para não deixar o visual pesado!

 CALÇA PIJAMA
Eu adoro essa calça por ser cheia de estilo e super confortável! Combine a calça pijama com blusas mais ajustadas no corpo para equilibrar a silhueta. Para asmulheres mais baixinhas e com pernas grossas, invista no modelo com a modelagem mais ampla, estilo pantalona, para alongar a silhueta!
OMBROS DE FORA
As blusas e vestidos com ombros de fora lembram a influência do Estilo Boho (hippie-chic) neste Verão!  Aposte nesta tendência para looks super charmosos e que você pode usar e abusar no seu dia a dia!
Beijos meninas!!!
Val Marques

Um comentário: