terça-feira, 18 de novembro de 2014

Simpósio de Estilo Online - Sinaest

Bom dia meninas, 

tive a honra de receber o convite, para palestrar no primeiro Simpósio de Estilo feminino Online do Brasil, será um super evento dos dias 24 a 30 de novembro, o evento é online e totalmente gratuito.

Para participar basta entrar no site www. sinaest.com.br e fazer seu cadastro, não perca a oportunidade de aprender mais com profissionais renomados.

Minha palestra será dia 27 (quinta-feira) ás 18.30, falarei sobre autoestima, para conquistar e ir além das duas possibilidades é preciso saber quem você é e amar a si mesmo!

Foto: Confirmado!!!

Bruna Carvalho no www.sinaest.com.br - Garanta sua vaga! ;)

A missão de Bruna é adequar a imagem da cliente, realçando suas qualidades com harmonia e estética, respeitando seus desejos, personalidade e estilo de vida.

Acredita que ser elegante não tem nada a ver com seguir a moda à risca. Ser elegante é se conhecer melhor a cada dia e respeitar suas limitações.

Seu Valores:

Na contramão de uma sociedade que fomenta o consumismo exacerbado, acredita no poder do aproveitamento, da otimização e da customização.

Ser é mais importante do que ter. A moda nada mais é que uma simples ferramenta de trabalho, que utiliza para resgatar a autoestima e valorizar a imagem de suas clientes.




Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário