quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DICAS PARA DISFARÇAR QUADRIL LARGO!!

Meninas, já dei algumas dicas para vocês disfarçarem Quadril largo e pernas grossas, o tipo físico da maioria das Brasileiras - Pera, mas hoje tem algumas dicas diferentes que podem te ajudar a montar looks mais ousados, mas sempre valorizando a silhueta!
TOP 1 - ENFASÊ PARA OS OMBROS
Pode ser com bordados, ombros de fora, coletes, blazer com ombreiras... atrair a atenção para os ombros é uma ótima opção para desviar a atenção do quadril! 
TOP 2 - DESTAQUE A PARTE SUPERIOR
Destaque a parte superior com blusas estampadas, coloridas e principalmente com colares poderosos! Assim você moderniza o look e ajuda a equilibrar a silhueta! 
TOP 3 - EVITE CORTAR O QUADRIL
Saias e vestidos com a parte inferior levemente evasê e de preferência que cubram boa parte das pernas ajudam a disfarçar o quadril mais largo. Evite peças que cortem a região como peças muito curtas ou muito volumosas perto do quadril!
TOP 4 - CALÇAS QUE ALONGAM 
Essa dica é antiga, mas é uma das mais importantes! Aposte nas calças escuras, jeans escuros e com modelagem de boca mais ampla, como a flare, reta e pantalonas. Essa dica também vale para o macacão, tendência de Verão!
Gostaram meninas??
Beijos!!
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário