quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BOLSAS- TENDÊNCIAS DESTA ESTAÇÃO

Meninas, nada melhor do que acompanhar os desfiles de moda para saber astendências relacionadas a roupas e principalmente acessórios, como as Bolsas
Dando uma olhada nos desfiles da Chanel, Louis Vuitton e Valentino, separei as três bolsas que mais se destacaram e que podemos começar a usar já! 
BOLSA TIRACOLO
A bolsa que reinou foi a bolsa tiracolo - tanto os modelos menores quanto maiores e quadradas! Elas são super charmosas para produções no dia a dia e principalmente a noite, por serem mais delicadas! Você pode escolher os modelos mais clássicos, mas também modelos divertidos, com renda, jeans…tem para todos os gostos ;)
CARTEIRAS
A segunda bolsa escolhida foi a carteira, principalmente os modelos que ficam presos no punho. Essa bolsa pode acompanhar as mulheres mais desapegadas durante o dia (já que não dá para carregar muitas coisas) ou em looks mais elegantes e modernos a noite, para sair com as amigas, jantar com o maridão. Adorei as estampadas!
BOLSAS GRANDES  
A terceira bolsa, para quem gosta de Bolsas grandes, foi a aposta da Louis Vuitton e a moda é carregá-la na mão, segurando pelas alças (que são de preferência de correntes!) Escolha de cores lisas, bicolores, estampadas e com verniz, que estão de volta!
O que acharam? Eu adorei as três opções e vocês?
Tendência para investir já!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário