sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BIQUINIS E OS TIPOS FÍSICOS

Verão está chegando e com ele as férias, praia, piscina e compras de novos biquínis e roupa de praia para arrasar! Mas qual o biquíni que valoriza mais o seu tipo físico?

RELEMBRANDO OS TIPOS FÍSICOS:



AMPULHETA

O tipo físico ampulheta possui os ombros e o quadril equilibrados e a cintura fina! Este tipo físico pode usar qualquer modelo de biquíni! Cuidado apenas com aproporção - se os seus seios são fartos, use biquínis com boa sustentação e para o quadril, evite calcinhas muito pequenas ou muito grandes para não desequilibrar a silhueta!



TRIÂNGULO INVERTIDO

Com os ombros mais largos que o quadril, este tipo físico deve atrair os olhares para a parte inferior do corpo com calcinhas coloridas, estampadas e com detalhes como laços na lateral. Para a parte superior, prefira modelos comalças mais grossas, boa sustentação para os seios e se possível, cores mais escuras e lisos. 


Biquinis Tipo Fisico

PERA

O tipo físico Pera possui o quadril mais largo que os ombros! Tente atrair os olhares para a parte superior do corpo com peças estampadas, babados, franjas, detalhes e cores vibrantes. Os modelos frente-unica e tomara que caia são ótimas opções. Para a parte inferior, disfarce o volume do quadril comcalcinhas escuras e com a lateral mais larga!


pera



RETÂNGULO

Com formas retas e cintura pouco evidente, esse tipo de corpo precisa de biquínis que criem a ilusão de curvas na silhueta. Detalhes como babados, estampas e lacinhos ajudam nessa missão. Estão liberados peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha, e tomara que caia!


retangulo

OVAL


Normalmente, esse tipo de mulher está acima do peso e possui barriga saliente. A melhor opção para este tipo físico são os maios. Mas caso você não abra mão do biquini, as calcinhas de cintura alta e laterais largas são as mais indicadas quando combinadas com sutiãs de laterais e alças mais largas.Peças lisas, escuras ou com desenhos discretos caem melhor.
oval

E aí meninas, já sabem qual o biquini que irão arrasar neste verão??
Beijos!!
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário