terça-feira, 14 de outubro de 2014

Beleza das famosas - Combinação do verão

Olá meninas, tudo bem? Com o verão se aproximando, as tendências de maquiagem para a estação vão despontando. Uma combinação que adoro para os dias (e noites) quentes é batom vermelho com sombra dourada. Vamos ver como as famosas estão usando?
foto Cara DelevingneBELEZA DAS FAMOSAS COMBINAÇÃO DO VERÃO

Essa maquiagem de Cara Delevingne  é ideal para quem está com o bronzeado em dia, pois o efeito iluminado realça a pele. Esse tom mais fechado de vermelho combina com as morenas. Ela usa bamtom russian red, da M.A.C e sombra tattoo 24 horas, da Maybelline.
foto January JonesBELEZA DAS FAMOSAS COMBINAÇÃO DO VERÃO

Esse make da January Jones pode ser usada tanto de dia quanto de noite, basta reforçar um pouco mais o tom da sombra e passar um gloss por cima do batom tom de cereja  para deixar o visual mais badalado. Ela usa sombra smooth eye colour quad, da Dolce & Gabbana e batom riche collection exclusive by Freida Pintio, da L’Oreal.
foto Taylor SwiftBELEZA DAS FAMOSAS COMBINAÇÃO DO VERÃO

foto Miranda KerrBELEZA DAS FAMOSAS COMBINAÇÃO DO VERÃO

Sombra matte e batom com efeito molhado é um visual lindo para as morenas, assim como Miranda Kerr. É um make perfeito para a noite – e fica ótimo em fotos. Ela usa batom Dolce & Gabbana cor passion duo.
foto Diane KrugerBELEZA DAS FAMOSAS COMBINAÇÃO DO VERÃO

Arrasando como sempre, Diane Kruger definiu bem as sobrancelhas e apostou no brilho no canto interno do olho. Como passou delineador, usou pouca quantidade de sombra. Ela usa batom elixir, da Maybelline e Quinteto de sombras, Dior.
Gostaram meninas? Bjos, Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário