terça-feira, 9 de setembro de 2014

OLIVIA POPE: CHIQUE DA CABEÇA AOS PÉS

Outro dia, em uma conversa sobre o assunto, estávamos falando sobre a série “Scandal”, que está no ar no canal Sony, às segundas, 22h. Aquela que conta a história da personagem Olivia Pope. Após deixar a Casa Branca, abre a sua própria empresa especializada em gestão de crises. Lembrou-se? Pois, é!
Para quem gosta de uma boa trama policial, a série é ótima! Durante o papo, falando sobre a história e os acontecimentos, chegamos no estilo deslumbrante e clássico da personagem principal, Olivia, interpretada pela atriz Kerry Washington.
A verdade é que Lyn Paolo, figurinista da série, caprichou nas produções da personagem. Diferente do que era esperado para uma mulher especialista em gestão de crises e ex-consultora de comunicações da Casa Branca, a personagem desfila figurinos elegantes, trabalhados na alfaiataria, no salto alto e na delicadeza.
Os looks, na maioria dos episódios, são em tons pastéis e bem femininos. O acessórios são impecáveis e conferem sofisticação ao visual. Os cortes são discretos. Os saltos, elegantes, seguem uma linha confortável em platafomas e meias-patas.
O fato é que, para quem precisa inventar todos os dias um look novo para enfrentar a rotina no escritório, Olivia Pope é um espetáculo de inspiração. Separamos alguns dos visuais deslumbrantes para apreciação!













Nenhum comentário:

Postar um comentário