quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MELHORES LOOKS PARA GRÁVIDAS

Atendendo a muitos pedidos, hoje o post é especial para as GRÁVIDAS! Muitas mulheres tem dúvidas de como se vestir na época em que a barriga está crescendo e principalmente quando a barriga já está grande! Outra dúvida é sobre os looks para o trabalho! 
Pensando em tudo isso, separei algumas dicas que irão ajudar vocês a continuarem elegantes, modernas e lindas neste momento tão especial!
LOOKS COM VESTIDOS
Os vestidos são as melhores opções para as gravidas, pois o resultado é charmoso e confortável! 
Para quem está com o corpo em dia, pode apostar nos modelos mais justos, mas para quem quer disfarçar gordurinhas, o melhor modelo é aquele acinturado logo abaixo do seio e mais soltinho na parte do quadril! Assim você fica mais alongada e realçando apenas a barriga!



LOOKS COM CALÇAS/ SHORT
Para looks com calça e short, prefira a parte de baixo mais sequinha e a parte de cima mais soltinha, como batas e camisas. Camisa usada aberta, blazer e jaqueta ajudam a manter a silhueta equilibrada e deixam o look mais elegante e moderno! A terceira peça faz toda a diferença !


LOOKS PARA O TRABALHO
Para ambientes mais formais, aposte nos vestidos acinturados, mas não muito justos, camisas de tecido fluido e tenha sempre a mão um blazer para deixar toda a produção mais elegante! 
Gostaram??
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário