quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DÚVIDAS: COMBINANDO CINTOS E SAPATOS??

Muitas mulheres sentem dúvida na hora de combinar as cores do cinto e sapato! Precisa combinar?! Como escolher as cores dos acessórios?!
Por isso o post de hoje é especial para tirar todas as suas dúvidas na hora de você combinar seus acessórios e não ter medo de errar na hora da combinação!
CORES NEUTRAS - COMBINANDO
As cores neutras são as mais fáceis de usar e combinar! Você pode usar as cores neutras combinando, como por exemplo: cinto preto e sapato preto, mas também pode usar cores da mesma "família" como por exemplo: cinto caramelo com sapato marrom, cinto nude com sapato caramelo...! O tom sobre tom (mesmas cores em tonalidades diferentes) sempre funciona! 
CORES NEUTRAS - MISTURANDO
Você também pode misturar as cores neutras, como por exemplo usar preto com caramelo, marrom com nude, preto com nude! Também não tem erro!
CORES VIBRANTES + CORES NEUTRAS
Quando você optar por usar um cinto ou sapato colorido, prefira o outro acessório de cor neutra como o preto, nude, caramelo, marrom, dourado, prateado, branco! Evite combinar cores fortes no cinto e no sapato, usando juntos, pois o resultado será careta! 
ESTAMPA + CORES NEUTRAS
As estampas também funcionam sempre com cores neutras. Caso o seu sapato ou cinto seja estampado de onça, cobra, floral.... prefira o outro acessório de cor neutra, para deixar apenas um acessório como destaque e não deixar o resultado muito "pesado"
 E aí, gostaram??
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário