quinta-feira, 10 de julho de 2014

O QUE VEM POR AÍ ???


Primavera Verão 2014:
Para a Primavera Verão 2014 as tendências estão por conta da assimetria e muitas estampas como a do azulejo portugues, que aparece em roupas, calçados e acessórios. Entre as tendências também aparece animal print, cores fortes como o amarelo, o tradicional preto e branco que aparece em todas as estações, azul royal, laranja e o verde. As roupas apresentam muito conforto e elegância, ideais para a estação mais quente do ano. As cores alegres em tecidos finos e leves apresentam modelos e design perfeito para todas as ocasiões seja para o dia a dia, para a balada ou para festas formais.
Algumas estampas não serão novidade, pois já aparecem em coleções anteriores.
Os estilos mais em alta são: Estampas Florais, Tropicais, Azulejo Portugues, T-shirts coloridas, Estampa Étinicas, Modelos acinturados (estilo vintage), Candy Color, Top Cropped e Tecidos com Transparencias.
Se você tem alguma coisa do tipo em casa, aproveita! Só tome cuidado, é bom pesquisar looks pra não sair feito "Falcão" na rua. ;) 
Falcão-cantor
Brincadeirinhas à parte... vamos lá:
estampa_tnica
PICCADILLY-255009_R11400
1090445_sapatos-que-serao-tendencia-na-temporada-verao-2014
Lenço-na-cabeça-–-Tendência-Primavera-Verão-2014-15
Lenço-na-cabeça-–-Tendência-Primavera-Verão-2014-01
looks-modernos-bolsas
scarpin-sapato-sapatos-scarpin-sapatos-sacarpin-preto-vermelho-rosa-comprar-sapato-feminino-tendencia-verao-2014-CHAMADAHORIZONTAL
top-cropped-moda
Esses estilos e estampas, podem ser encontrados em todos os tipos de peças, camisetas, shorts, saias, calças, lenços, bolsas e sapatos! É fácil de usar, se voce tem medo, basta combinar uma peça com a estampa de sua escolha, com outra peça básica e clean que dá certo, por exemplo:
blusinhas-com-estampa-étnica-na-moda-2012
moda-primavera-verão-2014.8
Gostaram...?? 
Aproveitem..bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário