quarta-feira, 2 de julho de 2014

ESTILO - PRINCESA DA ESPANHA

O Estilo da Princesa Letizia é Elegante! Além de discreto, o estilo elegante é chic e refinado e adequado para qualquer ocasião. Este estilo é o predominante nas empresas mais formais, por isso a princesa pode ser uma ótima inspiração para vocês!
GUARDA-ROUPA DA PRINCESA
O guarda-roupa da princesa tem em grande maioria vestidos tubinhos e saias reta e lápis, pois deixam os looks mais femininos, mas não menos elegante!
Camisas, cardigans, blazer e casaquetos também são peças chaves do guarda-roupa elegante. Os acessórios como colares e brincos são discretos e ossapatos são fechados como o scarpin de salto fino e médio - mais elegante!
cintura marcada, além de deixar o look mais feminino, ajuda a equilibrar a silhuete. O decote discreto e o comprimento das saias e vestidos próximos do joelho deixam o look mais sério e mais formal, característica do estilo elegante!
CORES E ESTAMPAS
As cores do estilo elegante são neutras como o nude, bege, branco, além do preto, cinza, marrom. As estampas são suaves, abstratas, mas também pode aparecer um animal print para surpreender.
INSPIRE-SE:
Adorei o estilo da Princesa e vocês?
Você ainda não sabe qual o seu Estilo? Você pode descobrir na Consultoria de Imagem Pessoal ou Online!! Mais informações, entre em contato: valmarquestylist@gmail.com
Bom final de semana para vocês! 
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário