terça-feira, 29 de julho de 2014

CERTO E ERRADO - DECOTES

Hoje vou falar sobre OS DECOTES!

Vocês sabiam que para cada tipo físico existe um decote mais adequado?

O decote é uma das “armas” para disfarçar seios pequenos ou seios grandes!

Cada decote proporciona um “certo ajuste” para cada tipo de corpo. Vejam só:


Tomara que caia: São indicados para mulheres com ombros estreitos e/ou seios pequenos ou médios, pois ele valoriza o colo e dá destaque aos seios e ombros. Por não possuir alças, deve-se usar sutiã também tomara que caia e estruturado para não “amassar” a região. Sem sutiã você correrá o risco de parecer vulgar!

Devem evitar tomara que caia mulheres com ombros largos e seios grandes pois ele irá “aumentar” essa região.

Meia taça: É indicado para mulheres com seios pequenos e firmes, pois esse tipo de decote valoriza a região. Mulheres com muito seio devem evitar este decote.


Frente única: São indicados para mulheres com costas bonitas e/ou seios volumosos, pois levam a atenção para o centro. Mulheres com bumbum pequeno podem aproveitar este modelo, pois já que as costas será a “atração principal”, o bumbum perderá atenção!

Devem evitar as mulheres com costas largas, tipo físico triângulo invertido, pois as costas ficarão em evidência, aparentando serem maiores.


Canoa: É indicado para mulheres com quadril largo, pois amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador e equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.

Devem evitar as mulheres com ombros largos, pois o decote canoa deixará mais em evidência o tamanho dos ombros.

Quadrado: Indicado para mulheres acima do peso com ombros largos e/ou seios volumosos, pois reduzem os ombros, evita a aparência fora de forma e da um look mais discreto. Mulheres com ombros muito estreitos devem evitar esse decote.


Cigano: É indicado para mulheres com seios pequenos e médios, pois o franzido obtido no decote cigano dá um pouco mais de volume nos seios, valorizando também o colo e costas. A Oprah errou na escolha dessa blusa pois acrescentou muito volume a sua parte de cima. Mulheres acima do peso devem evitar!



Decote em V: É indicado para mulheres baixas e/ou acima do peso, com seios volumosos, pois alonga o pescoço e reduz o tamanho dos ombros, deixando também os seios um pouco separados, reduzindo o volume. Mulheres com troncos longos e pernas curtas devem evitaresse decote.



RESUMO:

Seios pequenos


Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote.

Use sutiã com pouco bojo e não tente criar o volume que você não tem, e sim, valorize suas formas!

Prefira decotes em V ou redondo baixo para valorizar a região.

Gola alta, golas largas, golas cigano e detalhes como drapeados e franzidos ajudam a dar volume na região.


Seios médios

Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.





Seios volumosos

Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Decotes em V valorizam o colo, mas para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa.

Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta, as golas altas e golas fechadas.

Agora que você já sabe qual é o modelo de decote ideal para você, abuse e use de belos looks para arrasar onde quer que você vá.




Gostaram?

Agora que vocês já sabem qual é o modelo de decote ideal para vocês, aproveite belos looks com o decote certo e arrasem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário