quinta-feira, 10 de julho de 2014

BB CREAM L´ORÉAL

bbcreamloreal
Olá meninas, estou usando esse BB Cream da L’Oréal e foi uma surpresa! Para um BB Cream, achei a cobertura excelente e notei que a pele fica mesmo mais iluminada, como é proposto na embalagem. Tenho usado bastante no dia-a-dia e não sinto necessidade de passar outros produtos, a não ser um pouquinho de pó na zona T para segurar o brilho, já que aqui é muito quente. E o preço é ótimo, R$29,90! Também tenho a impressão de que ele vai durar muito, porque, por ser ralo, com um pouquinho de produto já dá para espalhar bem pelo rosto!
Ele vem apenas em duas tonalidades, a clara e a média. Esse é um ponto negativo, já que sabemos da quantidade de miscigenações que nosso país tem, acho que faltou um tom mais escuro para negras. Acredito que três tons seriam suficientes já que ele se adapta a uma boa quantidade de tonalidades de pele por conta da cobertura leve.
lorealbbcream2
A textura dele é em creme levemente fluído, o meu é na cor Média. Como eu disse, ele tem 5 benefícios:
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho
Como a maioria das brasileiras tem pele mista/oleosa e moramos num país quente e úmido (na sua maior parte), ele foi pensando em hidratar, uniformizar mas, ainda assim, controlar o brilho da pele e deixá-la sequinha.
Na pele:

Gostei muito que ele dura bastante na pele, no final do dia você ainda está com o produto e a pele não está oleosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário