quinta-feira, 31 de julho de 2014

AS CORES DOS BATONS PARA O VERÃO 2015

Tendências de cores de batom para 2015 1 As cores de batom para o verão 2015

As principais semanas de moda nacionais e internacionais que aconteceram, anteciparam as tendências da próxima temporada solar 2015. Assim como as roupas e acessórios, a maquiagem também é muito importante e desperta o interesse de muitas fashionistas. E um dos itens do make que as mulheres mais usam é o batom, portanto, vamos conferir quais são as cores do verão 2015:


Laranja é o batom da vez

batom laranja As cores de batom para o verão 2015
O batom é um dos itens de maquiagem mais usados pelas mulheres, mesmo por aquelas que não são adeptas de produtos para pele. E como estamos falando do verão, a cartela de cores costuma ser vibrante e bem alegre. O Batom laranja foi uma das cores que mais apareceu nos desfiles nacionais, marcando bem os lábios. O tom combina com uma make suave e iluminada, com tons terrosos e perolados

Tons vibrantes opacos

batons vibrantes intensos As cores de batom para o verão 2015

Rosa delicado e hidratante

batom rosa suave As cores de batom para o verão 2015

Na contramão das cores vibrantes, surge o rosa, quase um nude. O tom delicado e bem feminino é ótimo para quem deseja uma maquiagem discreta para o dia, com uma pele saudável e sem exageros. Vale combinar o batom rosa hidratante com uma sombra iluminadora também em tom rosado.
Os batons como laranjarosa e violeta fizeram sucesso em desfiles nacionais com os estilistas e marcas Alexandre Herchcovitch, Pat Pat’s e Patrícia Motta, entre outros. Quem mora em regiões de clima quente já pode ir antecipando as tendências no dia a dia.








Agora é só escolher o que vc mais gostar, ou todos...rsrsrs
Beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário