terça-feira, 10 de junho de 2014

TENDÊNCIA - MAD FOR MOD

Os anos 60, estão em alta novamente! Vestidos retos, estampas da época e as famosas botas “go go”, são apenas alguns dos estilos que fizeram parte anos 60. Mas desta vez, no entanto, as silhuetas retrô e padrões gráficos estão mais contemporâneos. Para o pré-outono 2014 você pode esperar por botas ainda mais longas e saias muito mais curtas, com cores sombrias.
A moda Mod que girava em torno das estampas geométricas ousadas agora traz peças lisas com menos estampas para a próxima estação mas isto não impede o look “mod” que todos nós amamos. As opções são muitas. Designers como Alice & Olivia e Valentino criaram vestidos de silhuetaevasè enquanto outros como Versace e Tory Burch apostaram em casacos com a estética Mod – de corte reto e estrutura forte. E não esqueça que os ternos sob medida, que traziam para o guarda-roupa das mulheres da época o estilo masculino, também fazem parte de outra forte tendência para outono 2014, como já falamos antes.
Sendo assim, não importa se o look é todo inspirado nos anos 60 ou se apenas incorpora elementos da época, a idéia é reinventar e tornar o tudo moderno! Aproveite o momento para fazer uma “homenagem” à Mary Quant – criadora da mini saia – já que a mini com botas de cano alto, serão a sensação desta temporada. Quem disse que não se pode usar mini saia no outono?
Prepare o seu guarda-roupa e divirta-se! Troque seus sapatos Mary Jane por botas, coloque as pernas de fora e tire proveito dos vestidos retos pois uma coisa é certa…o outono promete arrasar!
Alice + Olivia, Christian Dior, Valentino
Fausto Puglisi, Louis Vuitton, Versace

Fendi, Tory Burch, Gucci

Belstaff, Matthew Williamson, Kenzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário