segunda-feira, 5 de maio de 2014

Truques para parecer mais magra - Top 5


Nunca é demais dicas para parecer mais magra, não é verdade?! No TOP 5 dessa semana vou mostrar para vocês como pequenos detalhes podem fazer toda a diferença na sua imagema fazendo parecer mais magra e longilínea! 
Eu desafio você a fazer a prova na sua casa! Monte looks usando as dicas deste TOP 5 e looks sem usar as dicas! Tire fotos das duas produções e compare o resultado! Você vai ver como faz muita diferença ;)
TOP 1 – DECOTES AMPLOS
Quando você usa decotes mais amplos você valoriza a região do colo, que é super bonita, além de ajudar a alongar a parte superior do corpo! O contrário fará você parecer ter mais peito e consequentemente ficar com a parte superior do corpo visualmente maior!

TOP 2 – CALÇA RETA, FLARE OU PANTALONA
Infelizmente a maior parte das lojas oferecem muitas opções de calças skinny e poucas opções de calças reta, flare ou pantalona, mas vale a pena procurar e investir nestas calças, pois elas disfarçam pernas grossas e quadril largos, alongam e equilibram a silhueta! O resultado é você visualmente mais alta e magra! Todas as mulheres podem usar, inclusive as baixinhas, mas invista no salto para potencializar o efeito!
TOP 3 – CASACOS, BLAZERS E JAQUETAS CURTAS
Os modelos mais curto de casacos, blazers e jaquetas criam uma linha na cintura valorizando a região e deixam suas pernas em destaque, com a silhueta mais longilínea! Quando você usa casacos e blazer mais longas, você visualmente achata a silhueta, escondendo boa parte das suas pernas!
TOP 4 - SAPATILHAS E SCARPIN DE BICO FINO
O bico fino é um grande aliado para alongar a silhueta, pois ele faz sua perna parecer mais longa! Mesmo com saltos baixos ou nenhum salto, no caso dassapatilhas, vale a pena investir no bico fino!
TOP 5 – BLUSA POR DENTRO DA CALÇA
Quando usamos a blusa por dentro da calça ou pelo menos presa na parte da frente você destaca a sua cintura, alonga suas pernas e valoriza a silhueta. Quando usamos a blusa por fora, o resultado é você visualmente achatada, seu tronco fica mais comprido e as pernas mais curtas!
Use a blusa soltinha, com um leve blusê, para não marcar as gordurinhas! Você vai transformar seus looks e arrasar!
















Gostaram meninas ??!!
Até a próxima...
Bjo !!

Um comentário: