sábado, 24 de maio de 2014

Trend Inverno: Botas

montaria

E o tema de hoje são as botas!
Elas chegaram com tudo com o inverno! É uma combinação super estilosa, sem falar no conforto, né? 
Selecionei alguns modelos para vocês se inspirarem. Porque não adianta, mesmo que o nosso inverno não seja rigoroso, inverno sem bota não é inverno! Rsrs.
Vamos lá:
01
gh
looks botas cano curto
moda-rua-fashion-rio-botinhas-01
montaria
Botas de cano curto:
Estilo de bota superesportivo. Podemos brincar com as combinações, shorts , saias e até vestidos deixam o look super estiloso.
Famosa Montaria:
Look muito elegante, da linhagem das botas de montaria. Seu uso é sempre mais esportivo: com calças e saias,ótimas para usar durante os dias frios,além de super confortáveis elas deixam qualquer composição bem despojada.
Boots Over the Knee:
Modelo para quem não quer passar despercebida. As botas superlongas , exigem um corpo esbelto e pernas finas. Elas podem ser usadas com minissaia, short e meias grossas,não é recomendada para as baixinhas.
Coturnos:
Este tipo de bota tem personalidade própria. Pode também ser usado para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.
Botas com franjas:
Essa tendência é maravilhosa além de deixar o look mais descontraídos elas são super confortáveis e cabem em qualquer composição seja com shorts, calças, saias ou vestidos.
Gostaram?
E qual é a preferida de vocês?
Beijos, 
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário