quinta-feira, 1 de maio de 2014

Looks para o feriadão !!!

Você que vai viajar neste feriado, já separou os looks que vai levar na mala? Ou mesmo que vá ficar na sua cidade, já sabe o que vai usar no almoço de domingo com a família, com os amigos ou com o namorado? Além de ter o conforto essencial para o final de semana, é legal separar um look com um pouco de carinho para a chegada do clima um pouco frio com os chocolates mais esperados do ano.



Vai pra onde? Look de feriado com chocolate

Vai pra onde? Look de feriado com chocolate


Aproveitando que o outono chegou de verdade, a peça mais queridinha deste clima “frio mas nem tanto” e dos looks práticos pra viajar é o cardigan. Ele é leve e combina com quase todos os looks.


Vai pra onde? Look de feriado com chocolate




Como ele sempre volta repaginado conforme as novidades da estação, agora ele chegou com listras coloridas e bicolores, que ficam fáceis de combinar e continuam trazendo muito estilo para um visual aconchegante de umferiado prolongado.
Pra completar este look que ainda não precisa ser tão pesado por enquanto, o contraste de uma blusa leve de cor forte com uma minissaia de sarja colorida já traz toda a feminilidade pra um dia especial. Claro que tudo com conforto, afinal, as peças são leves e só as cores são mais fortes.
Vai pra onde? Look de feriado com chocolate

Nos pés, o mocassim é hit da temporada. Você já tem o seu? Com uma cor neutra ele é ótimo pra combinar com vários outros looks casuais durante a semana também. Versatilidade indispensável, hein?
A bolsa no estilo mochilinha completa o visual e é super prática pra você que vai viajar e levar todas as coisasque precisa (e pra carregar os chocolates de volta pra casa). Ela veio em duas cores, e as duas são versáteis pra combinar com a maioria dos looks coloridos

Vai pra onde? Look de feriado com chocolate

Gostaram???
Beijos meninas e um feriado maravilhoso !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário