terça-feira, 20 de maio de 2014

Looks e dicas para o trabalho - Ambientes formais

Muitas mulheres encontram dificuldades na hora de se vestirem para o trabalho, pode ser um grande desafio adequar a moda ao seu estilo e conciliar o look com a formalidade que o ambiente de trabalho requer, pensando em facilitar a vida das nossas leitoras, montamos um guia com dicas essênciais para o setor corporativo... Peças tidas como formais também podem montar um look casual, arrumado nos quais daremos as dicas em outro post!!!

Camisa branca

Vale a pena investir em uma camisa branca pois ela pode servir de base para vários looks.  Combina com short, com calça jeans, claça de alfaiataria, saias..tudo depende da sua criatividade e inspiração para o momento!

Calça de alfaiataria

Ela tem corte e caimento perfeito, deixa o look com um ar elegante e pode ser usada em vários ambientes, principalmente nos mais formais.
Blazer
O blazer é uma terceira peça, indispensável no guarda-roupas de toda mulher, é um clássico que pode ser usado por todos os estilos...

Vestido preto

Esse é um clássico indispensável no guarda roupa feminino, muitas vezes com um pretinho básico você pode ir de uma festa de casamento a um passeio no shopping, tudo depende dos acessórios que você usar.
Saia Lápis
A saia lápis é chique, clássica, elegante e super feminina...
O que não usar?
Decotes, saias e vestido curtos, estampas chamativas, roupas apertadas, peças desbotadas ou amassadas.
´´O bom senso é sempre um aliado para alcançarmos nossos objetivos e credibilidade´´
ComKiroupa Consultoria de imagem e estilo pessoal
Bruna Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário