quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jaqueta de couro: Dicas incríveis para usar com muito estilo

Essa peça curinga é essencial na estação mais fria do ano. Aprenda como usá-la e arrase em qualquer ocasião!
Essa peça curinga é essencial na estação mais fria do ano. Aprenda como usá-la e arrase em qualquer ocasião!

jaqueta de couro é uma das peças mais importantes do guarda-roupa de inverno 2014. Não é à toa que as famosas não dispensam a peça em looks de dia a dia ou de festa. Inspire-se nas celebs para compor uma produção com jaqueta de couro que combine com seu estilo!

Jaqueta de couro + estampafamosas
jaqueta de couro preta é ideal para criar um look que mistura o girlie e o rocker. Isso porque ela fica perfeita com saias e vestidinhos estampados! Combine as peças com sapatos delicados como escarpim, peep toe e sapatilha.

Jaqueta de couro + calça ousada
famosas
Calça estampada, jeans color, calça de couro... São tantas as novas tendências que dá vontade de ter tudo no nosso guarda-roupa! A jaqueta de couro preta combina com todas elas, especialmente se seu estilo for mais roquinho. Aqui, vale o mix jaqueta de couro, calça ousada, sapato poderoso e camiseta rocker!

Jaqueta de couro + vestido de festa
famosas
Quem disse que jaqueta de couro só fica bem com looks informais? As famosas mostram que dá sim para ficar fashion e elegante ao usar a jaqueta de couro em uma festa especial!

Jaqueta de couro + saia longa
famosas
saia longa foi usada no inverno e continua com uma das peças-chave do guarda-roupa de inverno. Com ela e a jaqueta de couro, você consegue criar looks que vão do rocker ao folk!

Jaqueta de couro + preto e branco
famosas
A combinação clássica das cores também vale para a jaqueta de couro preta. Aposte em umvestido curtinho e crie um look para arrasar na balada!

Novas apostas das passarelas
famosas
Os looks dos desfiles de moda sempre servem de alerta para as próximas tendências que prometem renovar nosso guarda-roupa. Misturar a jaqueta de couro com pele fake ou apostar em formatos novos, como o de capa da Gucci ou a jaqueta baseball da Jean Paul Gaultier, são só algumas das possibilidades de visual.
Qual dos looks com jaqueta de couro é a sua cara?


Nenhum comentário:

Postar um comentário