quarta-feira, 21 de maio de 2014

Leave-in milagroso, Uniq One

Bom dia meninas,

leave-in é produto que tenho mais dificuldade em encontrar, porque ou eles pesam muito ou não controlam os fios como se deve e por aí vai. É raro que algo funcione bem, que hidrate, controle o volume, mas sem pesar, sabe?  Pois encontrei um desses raros produtos, que é, aliás, super badalado!
Uniq One é mais que um leave-in, é um tratamento capilar sem enxágue que garante dez  benefícios reais para os seus cabelos, quais sejam, reparação, controle de frizz, proteção contra agressões externos, suavidade, proteção solar e de cor, maleabilidade, desembaraçamento, fixação de penteado, tratamento contra pontas duplas e aumento de volume. Eu não vivo mais sem ele... Ele custa em salão de beleza uns R$ 180,00, mas eu comrpo no mercado livre por R$ 60,00 é só verificar as qualificações para saber se o vendedor é de confiança, cabelo precisa de bons produtos e este indico de olhos fechados!!!

270633 242615499211992 2007744898 n  96240 zoom Uniq One: O Leave in que Garante Vida Nova aos Seus Cabelos

0aa Uniq One: O Leave in que Garante Vida Nova aos Seus Cabelos

Além de hidratar e nutrir, ele tem a proposta de facilitar o penteado e reparar os fios danificados, doando mais brilho, disciplinando os fios e protegendo o cabelo.
A embalagem é plástica, vem com 150 ml de produto e a tampa é em spray, o que é ótimo porque o produto, apesar de cremoso, é bem fluído.
A textura, aliás, é cremosa, meio leitosa, o cheiro é gostoso e suave, e o produto é branco, o que não interfere na pigmentação dos fios.
0ab Uniq One: O Leave in que Garante Vida Nova aos Seus Cabelos

le pode ser aplicado nos fios secos ou molhados, mas prefiro a aplicação nos fios molhados, porque é como costumo usar esse tipo de produto, sabe? Por ser em spray, é muito fácil de ser aplicado e não tem risco de errar na dose. Divido o cabelo em três partes e dou 3 borrifadinhas em cada uma dessas partes, penteando em seguida, e o efeito é muito bom! Quem tem o cabelo mais fino e pouco volumoso deve aplicar uma quantidade menor.
A primeira coisa que a gente sente é que o cabelo fica muito, mas muito macio mesmo. Desembaraça muito fácil e a sensação de sedosidade é intensa, coisa que me conquistou desde a primeira vez que usei, meses atrás, e ele dura muito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário